Escolha uma Página

Queremos agradecer a todas as parceiras e parceiros que participaram da nossa Plenária Livre que aconteceu ontem, 11 de agosto, aqui na Ocupa.

Estivemos reunidos junto a uma comissão da Secretaria de Cultura do DF – Secult, Administração de Taguatinga e nossos parceiros para discutirmos o caminhar da nossa articulação e permanência nas lojas ocupadas aqui no Mercado Sul de Taguatinga. Trabalharemos em um grupo de trabalho junto a Assessoria Jurídica Universitária Popular – AJUP e Secult para construirmos estratégias até o dia 16 de setembro na audiência de conciliação e julgamento que decidirá o futuro da Ocupação Cultural Mercado Sul Vive na vara de meio ambiente de Taguatinga.

Aos parceiros, queremos continuar nosso diálogo e criar formas de unir forças e resistência contra a especulação imobiliária e o calar da cultura. Fiquemos atentos, amigas e amigos!

Pelo direito a cidade
Contra a especulação
Ainda viveremos esse mundo
em festa, trabalho e pão

Eu Livre – Educação em Saúde, Ruasoficial, Barão de Itararé DF, Quadrilha Sanfona Lascada, Família Aborígine,Casa Moringa, Terreirada Divina, Instituto Marista de Solidariedade, Rede Mocambos, MPL-DF, Nossa Brasília,Inesc, AJUP Roberto Lyra Filho, Gunga, Tempo Eco Arte

 

Este slideshow necessita de JavaScript.